sexta-feira, 22 de abril de 2016

Bem Vindos!

Oii! Para quem não me conhece, me chamo Sthéfanny e neste blog irei contar sobre minhas experiências ganhando dinheiro na internet. Antes dos posts seguintes, deixo claro que não trabalho para ninguém (atualmente sou estudante), nem recebo qualquer coisa para estar fazendo isso. Cada site que vou falar aqui estou dando minha sincera opinião, não sou paga para falar bem ou falar mal de ninguém. Espero que gostem do blog e que sirva para tirar dúvidas e ajudar quem gostaria de saber mais sobre algo específico. Um beijo.

2 comentários:

  1. E quanto vc já ganhou ? Demora pra juntar o valor ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, você está falando do site publipt? se for, eu demoro uns 4 meses porque só consigo fazer mil pontos por dia mas vai de cada um. Estou agora em 19 euros, indo para o meu terceiro pagamento. bjss

      Excluir